quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Toca Raul, ops, Pedra Letícia \o/

Eu tenho um gosto musical bem simples, gosto daquilo que me diverte, do funk carioca à ópera ser for divertido eu vou gostar. Não entendo de acordes e demoro pra identificar rima pobre, mas sei dizer rapidamente se gosto ou não. Pedra Letícia é muito massa, os caras são animados e não dão muita moral para o que tá na moda, tocam o que estão afim. Tem um show deles inteiro no YouTube. Depois que assisti fiquei com uma vontade, quase desejo de grávida, de assistir ao vivo.


Rolou em outubro de 2013 no Hot Park uma série de shows incomuns para o lugar, rolou um rock lá, entre as bandas escolhidas estava Pedra Letícia. Não tinha folga no dia, saímos de carro de Brasília e voltamos no mesmo dia, cansativo?! Putz, nem lembra. Mas valeu a pena. Olha a cara de felicidade.


Mais uma vez rolou uma foto com o Cambota, o vocalista da banda, o amigo Tolentino e a primeira dama, sempre.



Foi um item da lista fácil de resolver, foi só ficar de olho na agenda dos caras (pedraleticia.com.br) e esperar o show mais próximo de casa. Seria legal eles tocarem no meu casamento, mais que legal, mais que supimpa, seria fodástico.
#TocaPedraLetícia