quarta-feira, 26 de junho de 2013

Acho que fiz um blog!

129- Fazer um blog.

É eu sempre quis um blog, eu acho legal escrever me sinto inspirado às vezes. O que não quer dizer que vou escrever algo útil, significa apenas que ficarei feliz em escrever. Já fiz participação especial em blog alheio mas nunca um projeto meu foi pra frente. Já participei de um blog com outros amigos que era dos alunos do Instituto de Informática onde eu estudava. Foi massa, rolou até um momento de denúncia que me orgulho demais de ter feito parte.

Tirando isso nada deu certo, tudo me cansa e me desanima antes mesmo de começar, os dois projetos que tive de blog naufragaram sem ao menos sair do porto, nem eu tive saco pra mim mesmo.

Mas agora eu fiz :)

130- um blog que não me canse a alma e nem me preocupe.

Acho que agora achei um assunto infinito, essa lista é gigante e volátil, vou morrer escrevendo e ainda não vou ter esgotado todas as possibilidades. E como é impossível eu perder milhares de leitores (razões óbvias), posso escrever sobre qualquer coisa até sobre minha vizinha que passou a tarde fazendo um tributo à Whitney Houston, o mais massa, ela só sabia o refrão, pensa isso durante horas!

131- Contar para o Marelo e pro Takashi que fiz um blog.

Marelo e Takashi foram os caras que deram a bobeira de embarcar num desses projetos de blog comigo. Gosto deles não sei porque fiz isso com eles. Prentendo contar um dia, mas tenho medo ainda da reação "putz, tantas ideias pra depois fazer um blog que fala sobre nada e tudo ao mesmo tempo?!" é, fazer o que, tô igual adolescente fazendo cartaz pra protesto.
Hora quer tudo

E hora quer... enfim...

6 comentários:

  1. Blogueiro tem que lucrar com ad-sense!!!
    Eu contribui, cliquei num anúncio do Google+
    rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe, agora já tenho 50 centavos rsrs. Amigo de verdade é outro nível.

      Excluir
  2. Hahahah olha só, que honra ser mencionado!!! Vida longa ao seu blog!! Será um prazer acompanhar os partos literários do nosso amigo Éder :)
    Também vou ali clicar num ad pra vc hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, agora já tenho 1 real rsrs. Valeu sr. Gonzaga (ou Marelo). Espero que curta esses partos, mas se não curtir é só xingar que eu vou melhorando.

      Excluir
  3. +1...
    É uma honra ser mencionado em um post do Eder - El Pensador!!!
    Muito sucesso, estarei acompanhando!

    ResponderExcluir